Postagem em destaque

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância.

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância. Tradução: Suzana Menescal de A. Carvalho e José Laurenio de Melo. Rio d...

É DE PEQUENO QUE SE TORCE O PEPINO! Menina de 7 anos gasta R$ 675 em jogo do Facebook

O pai conectou a filha no Facebook, mas não notou que havia esquecido de fazer logoff na sua conta do PayPal

Foto: The Sun/Reprodução


Coma já dizia minha avó:É DE PEQUENO QUE SE TORCE O PEPINO!
Nós vivemos em uma sociedade que tenta sobreviver aos apelos capitalistas e ao modismo barato deste mundo bipolar e "sem noção".As próprias crianças e adolescentes se sentem imersos em um vazio tão grande que pára ser aceito em um grupo ou até mesmo na família precisamos correr atrás de alguma vantagem em relação ao outro.
Todos buscam a mesma coisa:Afeto
Todas as neuroses, psicoses e coisas mais tem origem em algum episódio marcante na vida de uma pessoa, que na maioria das vezes comete crimes em busca de afeto,carinho e atenção; inversão total dos valores humanos.
Não quero justificar nada. Apenas alertar aos pais que cuidem da humanização dos seus filhos falando da vida,do respeito, do amor e da dignidade. virtudes em extinção.Toda patologia ou trauma psicológico tem sua origem em algum momento na vida deste indivíduo.Se não errarmos com nossas crianças, estaremos construindo os pilares que sustentarão o novo mundo... um novo homem. Não é preciso muito para perceber que precisamos humanizar o mundo novamente.O problema não está no sistema de governo... mas está no ser humano que dirige este carro desgovernado na contra-mão chamado política.
Cuidado!
Danubia Rocha
Uma menina de sete anos gastou, na frente dos pais, 250 libras (cerca de R$ 675) em uma hora no Facebook. Segundo o jornal britânico The Sun, Megan Fox pediu para jogar Petville, um jogo em que os usuários podem comprar roupas e móveis virtuais para um animal de estimação virtual.
O pai conectou a filha no Facebook, mas não notou que havia esquecido de fazer logoff na sua conta do PayPal. De acordo com o jornal, o casal não deixa a filha ter sua própria conta no Facebook, então o pai entrou na própria conta para que a menina brincasse enquanto ele estava por perto.
"Ela estava jogando, perguntanto qual roupa nós preferíamos. Jogamos junto, e não percebemos que ela estava gastando dinheiro. Eu fiquei atormentado quando descobri o que aconteceu", disse o pai ao The Sun. Ele e a mulher tentaram pedir reembolso da quantia, mas o pedido foi recusado. Segundo as regras do jogo, o titular da conta é responsável se alguém da família fizer compras.


http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4813162-EI12884,00-Menina+de+anos+gasta+R+em+jogo+do+Facebook.html

9 horas de músicas relaxantes

Total de visualizações de página

Depende de nós....

Depende de nós....

Populares