Postagem em destaque

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância.

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância. Tradução: Suzana Menescal de A. Carvalho e José Laurenio de Melo. Rio d...

Arvore de Balas (ou Bombons)

Oi amigas este passo a passo foi retirado do blog:

http://silverlands.blogspot.com/2009/12/arvore-de-balas-ou-bombons.html visitem é muito fofo.


Arvore de Balas (ou Bombons)

Ola gente, inalgurando meu blog, vou ensiar a fazer uma árvore de balas que eu aprendi e fiquei apaixonada fiz várias para dar de presente para meus amigos e meus sogros! Eu usei aquelas balas Butter Toffes o pacote 800g e Balinhas de morango o pacote com 700g

Materiais:
-Tesoura
-Compasso
-Lápis
-Régua
-Cola quente
-Cola branca
-Papel Color Set (verde ou vermelho)
-Lacinhos de presente
-700g a 800kg de Balas ou Bombons

1ºPasso

Pegue como base a parte reta papel e com o compasso faça um semi-círculo e recorte


















2º Passo
Faça um cone tipo aqueles chapéuzinho de festa de aniverário e cole com cola branca, deixe bem ajustado para que o cone fique em pé se ficar um buraquinho em cima não tem problema























3º Passo
Comece a colar as balas com cola quente da base até o topo todas na mesma dirençao em fileiras sempre ajustando para que fiqueo minimo de espaço entre elas e o color set não apareça






















Finalize com um lacinho na ponta e pronto um presente lindo ,baratinho e uma delícia pra você dar para seus amigos e para família!



















BOAS FESTAS!

Um comentário:

Se expresse aqui...

9 horas de músicas relaxantes

Total de visualizações de página

Depende de nós....

Depende de nós....

Populares