Postagem em destaque

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância.

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância. Tradução: Suzana Menescal de A. Carvalho e José Laurenio de Melo. Rio d...

ENEM DOS PROFESSORES?... HEIN...?


Governo federal


MEC cria comitê para organizar o 'enem dos professores'

O Ministério da Educação (MEC) dá início nesta quinta-feira ao Comitê de Governança do Exame Nacional de Ingresso na Carreira Docente. O exame, apelidado de “Enem dos professores”, tem como objetivo ajudar governos municipais e estaduais a selecionar docentes. 
O novo Comitê estará subordinado ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Ele será presidido por José Joaquim Soares Neto, do Inep, representantes da Secretaria de Educação Básica do MEC, do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), representantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME); da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e representantes de instituições formadoras de professores. Os nomes serão indicados por Neto e todos terão mandatos de dois anos de duração.
Com caráter consultivo, o grupo será responsável por discutir e acompanhar a elaboração e implantação do exame. Até o fim do ano, o Inep espera ter o projeto pronto para ser aplicado já em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expresse aqui...

9 horas de músicas relaxantes

Total de visualizações de página

Depende de nós....

Depende de nós....

Populares