Postagem em destaque

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância.

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância. Tradução: Suzana Menescal de A. Carvalho e José Laurenio de Melo. Rio d...

Uma interessante ferramenta de apoio ao professor




PRAL é o portal de relacionamento educacional que facilita a vida dos estudantes e professores, que podem interagir por meio das ferramentas que oferecemos.

Como funciona?
Seja bem-vindo ao PRAL!
Você está na maior rede online que reúne professores e alunos de todas as disciplinas. Neste portal, professores de toda parte e de qualquer nível podem disponibilizar materiais educacionais para download, divulgar trabalhos a serem realizados, criar provas online por meio de ferramentas específicas oferecidas pelo site, publicar notas, utilizar aplicativos diversos, comunicar-se com os alunos por meio de recados ou mensagens de e-mail, fazer amizades com outros professores, e muito mais.
Os alunos, por sua vez, encontram no PRAL uma forma rápida e prática para obter materiais escolares, consultar suas notas, interagir de uma forma dinâmica com seus professores e colegas, participar de jogos e testes online, fazer novas amizades e muito mais!
O PRAL oferece ainda uma eficiente agenda, pela qual os usuários poderão organizar seus compromissos e contatos, assim como compartilhar os seus eventos/compromissos com outros usuários.
PRAL - Portal de Comunicação Professor-Aluno. Acesse agora!
http://www.pral.com.br/index.pral

Um comentário:

  1. Olá Danubia!
    Gostei muito de seu blog, vou "roubar" de vez enquando algumas postagens suas, claro com o devido crédito.
    Estou anexando o seu blog a minha lista de blogs da educação.
    Sou estudante de pedagogia e amo a Educação.
    Com carinho, Ângelo

    ResponderExcluir

Se expresse aqui...

9 horas de músicas relaxantes

Total de visualizações de página

Depende de nós....

Depende de nós....

Populares