Postagem em destaque

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância.

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância. Tradução: Suzana Menescal de A. Carvalho e José Laurenio de Melo. Rio d...

Atividades sobre folclore para colorir:






[lobisomem.jpg][curupira.jpg]
[iara.jpg][boto+cor+de+rosa.jpg]
[folclore+saci.jpg][folclore+mula+sem+cabeça.jpg]

fonte: http://artedosaber2010.blogspot.com/

[Digitalizar0005.jpg]
[Digitalizar0006.jpg]

fonte:http://lili-domdeeducar.blogspot.com

2 comentários:

  1. Salvei todos aqui, bom que quando o ViCtor aprender a colorir vai ter um mucado já!! rs.. rs.. lembra quando você desenhou uma sereia pra mim?? Pena que não tenho ela mais, mas lembro direitinho!!! TE amo!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Seu blog me remete a minha infancia, gostaria de ter meus filhos pequenos ainda, que eles iriam pintar o sete e bordar o oito com suas dicas, rsrsrs
    Quem sabe no futuro para os meus netos...rsrsrsr
    Bjs.
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir

Se expresse aqui...

9 horas de músicas relaxantes

Total de visualizações de página

Depende de nós....

Depende de nós....

Populares