Postagem em destaque

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância.

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância. Tradução: Suzana Menescal de A. Carvalho e José Laurenio de Melo. Rio d...

A importância do trabalho em grupo


Constance Kamii, nascida em Genebra, Suíça,  é uma psicóloga nipo-americana, filha de pai japonês e mãe estadunidense, viveu no Japão até os 18 anos, transferindo-se depois para os Estados Unidos, onde em 1955 bacharelou-se em Sociologia.

Mestra em Educação e Doutora em Educação e Psicologia, pela Universidade de Michigan / EUA. Foi aluna e colaboradora de Jean Piaget, tendo feito diversos cursos de  Pós-Doutorado nas universidades de Genebra e de Michigan, relacionados com a epistemologia genética e com outras áreas educacionais pertinentes tanto à teoria piagetiana como de outros pesquisadores. Atualmente é professora da Universidade do Alabama. Publicou diversos livros, entre os quais “Aritmética: Novas Perspectivas: Implicações da Teoria de Piaget”, “Conhecimento Físico na Educação O Pré-Escolar”, “A Criança e o Número”, “Crianças Pequenas Reinventando a Aritmética”, “Desvendando a Aritmética: Implicações da Teoria de Piaget”, “Jogos em Grupo na Educação Infantil”, “Piaget para a Educação Pré-Escolar” e “Reinventando a Aritmética: Implicações da Teoria de Piaget” entre diversos outros.
Amigos adorei este vídeo.
Espero que vocês também gostem.
abraços


Danubia Rocha


9 horas de músicas relaxantes

Total de visualizações de página

Depende de nós....

Depende de nós....

Populares