SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado
A professora Fátima Maria Gomes Bordine foi indiciada por maus-tratos, constrangimento ilegal e submissão à vexame, após amarrar e amordaçar uma criança de 6 anos em Brasília.
O caso ocorreu na manhã de ontem, em uma escola do Lago Sul. Segundo depoimento da professora, que foi liberada após assinar um termo circunstanciado, ela amordaçou o menino com fita adesiva. Além disso, ela prendeu a criança em uma cadeira na sala de aula, na frente dos colegas de classe, de acordo com a polícia.
A professora alegou que queria que o menino ficasse quieto, pois precisava de silêncio na aula. "Perdi a cabeça", disse em depoimento. Segundo a polícia, funcionários da escola testemunharam a situação e chamaram os policiais.
Assista entrevista com socióloga sobre o ocorrido em :
Reportagem:"Escola sem alegria dá espaço para a violência"
Oi Dá, agora tbm estou de blog, comecei hoje, vamos ver se vai pra frente!! Obrigada por me incentivar!! :) Seu blog ta cada vez mais legal!! beijoss!!
ResponderExcluirhttp://cantodacamila.blogspot.com/
Oi amiga. passando para convidar vc a participar da 2ª copa blog que começa em julho. Ser´uma otima oportunidade de divulgar sua pagina e fazer novos amigos. Deixe uma mensagem em minha pagina, caso queira participar. tentei comentar no mural mas não sei porque não consegui. Um abraço Dado
ResponderExcluirAmei o seu blog .
ResponderExcluirAchei os assuntos escolhidos e postados por você excelentes.
Até imprimi alguns para aproveitá-los .
Adorei excelente trabalho...PARABÉNS.
NOÊMIA