Postagem em destaque

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância.

Resenha do livro: POSTMAN, Neil. O Desaparecimento da Infância. Tradução: Suzana Menescal de A. Carvalho e José Laurenio de Melo. Rio d...

Parabéns para a minha melhor amiga...

Mãe estou muito feliz por você hoje comemorar mais um ano de vida ao meu lado.Desde que te conheci,há mais de 28 anos, eu me apaixonei por você.Sempre comigo, em todas as minhas descobertas você esteve ali.
Mãe, saiba que sou muito feliz por ter este anjo do meu lado.Sempre protegendo e guardando.... e olha que hoje em dia eu também já tenho uma missão de anjo, hoje sei que é a profissão mais difícil e é em você que me espelho.Erro muito, eu sei, toda mãe erra desejando acertar.Gostaria de lhe dar os "parabéns" por seu dia.
Amo.... Amamos você....




Gifs Animados

2 comentários:

  1. Oi, Danubia.
    Parabéns para sua mamãe, muita saúde, paz, amor, alegria e suce$$o.

    Seu blog é muito fofo, fique a vontade para escolher meus awards.

    Beijos para você, ótima noite.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Passando para oferecer o selinho "este blog é fofo" que está nesta postagem:
    http://joana-neves.blogspot.com/2010/05/partilha-de-selinhos.html

    Aproveito também para desejar Feliz aniversário para a sua mamã:)
    um grande bjinho e bom fim de semana!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se expresse aqui...

9 horas de músicas relaxantes

Total de visualizações de página

Depende de nós....

Depende de nós....

Populares